DEPOIMENTOSNOSSOS CLIENTES. NOSSA HISTÓRIA.

   

Raquel de Souza Pereira

Conforme procedimento realizado no dia 23/11/12 às 13:00hs pela profissional Vitória, venho através desta parabenizar a mesma pela educação, profissionalismo e dedicação. Foi a melhor limpeza que fiz até o momento.

+leia mais
Raquel Queiroz

Raquel Queiroz

"Fui indicada por minha mãe, que já faz tratamento na clínica. Iniciei o tratamento a pouco tempo e já vejo resultado. Só tenho a agradecer o tratamento realizado."

+leia mais
Reila Castro

Reila Castro

Algum tempo atrás comecei um tratamento de limpeza de pele na Clínica Perfezione. Hoje faço todos os tratamentos que a clínica oferece, inclusive depilação definitiva com o laser Light Sheer. Os profissionais estão de parabéns. Adoro e recomento todas as prof...

+leia mais
Rosita Queiroz

Rosita Queiroz

"Há dois anos atrás fiz tratamento corporal com Dra. Darcy, com êxito por mim esperado. Hoje, retorno com uns quilinhos a mais(motivo viagem) para fazer nova série corporal, convicta que terei o mesmo êxito, pois a PERFEZIONE hoje expandiu-se, com nova propo...

+leia mais
Valéria Costa

Valéria Costa

O atendimento na Clinica Perfezione é totalmente maravilhoso. Me senti muito segura sobre os produtos utilizados... sobre a eficiência dos profissionais... em especial a Dra. Andressa, super profissional. Recomendo demais!

+leia mais
Valéria Lauro

Valéria Lauro

"O que há de mais moderno em estética, profissionalismo, seriedade, delicadeza no atendimento, confiança e satisfação nos resultados. Indico aos amigos e a quem quizer ficar mais bonito(a)."

+leia mais
Vitorina Cavalero

Vitorina Cavalero

"Já faço tratamento algum tempo e confeço que estou bastante satisfeita com o resultado. Ambiente agradável, higiênico e todos materiais descartáveis. Nos oferece mais confiabilidade."

+leia mais
 
VOLTAR



Av. Dom Luís, 1200, Torre 1, Salas 816/817
Pátio Dom Luís, Aldeota, Fortaleza Ceará Brasil

AGENDAMENTOS:
Tel: +55 (85) 4011.5530 | 85 99922-5339


Clínica Perfezione 2021. Todos os direitos reservados.